O sítio do INA utiliza cookies para melhorar o seu desempenho e a sua utilização. Os cookies utilizados para as ações essenciais do sítio encontram-se definidas. Consulte a política de privacidade.

Eu aceito cookies.

  • Última actualização: 27 novembro 2020

Programa de Webinars para a Administração Pública

banner webinars-01

O programa de webinars para a Administração Pública, resulta de um trabalho colaborativo e multidisciplinar, com a participação de três entidades: INA - Direção-Geral de Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas, Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P. (INR, I.P.) e o Instituto Politécnico de Setúbal (IPS).

Os webinars, desenvolvidos no âmbito do Plano de Trabalho Colaborativo na Administração Pública, têm como objetivo disponibilizar, através de videoconferências, suportadas por  tecnologia disponibilizada pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia/Computação Cientifica Nacional, a apresentação de temas com interesse para os trabalhadores e dirigentes da Administração Pública.

Na seleção dos temas houve o cuidado de atender à situação da pandemia provocada pelo novo coronavírus SARS-CoV-2 (COVID-19), as medidas excecionais que alteraram o contexto do trabalho em funções públicas e a necessidade de promover o acesso a conhecimento útil para a continuidade dos serviços públicos.

botao 1edicao webinars 1a botao 2edicao webinars 1a

                     botao PROJETOSFINANCIADOS2020                                             botao eventos2020                                             botao publicacoes2020                                             ina informa2020