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Aceleradora de Ideias - Candidaturas até 29 de janeiro

noticia aceleradoraEstão abertas as candidaturas, até ao dia 29 janeiro de 2021, para a Aceleradora de Ideias em Serviços Públicos.

A Aceleradora de Ideias em Serviços Públicos visa o desenvolvimento rápido de novas ideias, propostas por equipas de trabalhadores e dirigentes da administração pública, que tenham como objetivo inovar nos serviços públicos.

O tema da 2ª Edição é a "Gestão e Transferência de Conhecimento".

Podem participar trabalhadores e dirigentes da administração direta e indireta do Estado, que apresentem a sua ideia, em equipa. Consulte aqui o Guia de Orientação para Candidatura e Participação.

As ideias apresentadas pelas equipas são avaliadas e selecionadas por um painel de peritos. As seis ideias com melhor avaliação são integradas e apoiadas no programa da Aceleradora de Ideias em Serviços Públicos.

As candidaturas são apresentadas através de um formulário eletrónico.

Para mais informações contacte-nos através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

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15 de dezembro 2020