Divulgação: Curso Internacional sobre Inovação no cumprimento dos Objetivos da Gestão Pública
A Escola Ibero-americana de Administração e Políticas Públicas (EIAPP) abriu o período de inscrições para o “Curso Internacional sobre Inovação no cumprimento dos Objetivos da Gestão Pública”.
Curso Internacional sobre Innovación en el Cumplimiento de los Objetivos de la Gestión Pública.
O curso terá lugar na Escola Superior de Administração Pública (ESAP) da Colômbia e realiza-se em dois momentos: componente online (campus virtual da EIAPP) entre 20 e 24 de outubro e a componente presencial entre 4 e 7 de novembro (na sede da ESAP, Bogotá, Colômbia).
É objetivo dos curso desenvolver um espaço de interação coletiva ao nível do desenvolvimento de capacidades e competências para criar e desenvolver novos processos, produtos ou serviços ao nível das atividades da administração pública.
O curso destina-se a funcionários públicos que lidam e têm de decidir sobre processos de inovação e gestão do conhecimento ao nível da função pública.
Bolsas
Escola Superior de Administração Pública (ESAP) da Colômbia disponibiliza 20 bolsas para a frequência deste curso (uma por país membro do CLAD), as quais incluem:
• Passagem aérea ida e volta (em classe económica) para Bogotá, Colômbia;
• Custos de matrícula
• Materiais de apoio
• Alojamento
• Refeições durante os dias do evento.
Inscrição
O processo de inscrição será gerido diretamente pelo (s) interessado (s) junto da EIAPP através do preenchimento do formulário de inscrição (aceder ao site oficial). A elegibilidade para a bolsa e inscrição deverá ser atestada por uma carta de conforto (“nota de aval”) do Representante de Portugal no CLAD (ver contactos no site oficial ) remetida para o correio eletrónico até ao dia 15 de outubro.
Mais informações: Site EIAPP
Sobre a Escola Ibero-americana de Administração e Políticas Públicas (EIAPP)
A EIAPP foi criada em 1972 com a missão de coordenar espaços de intercâmbio de informação e experiências entre funcionários públicos da zona ibero-americana. Para tal compete à EIAPP a promoção de sinergias e realizar ações que contribuam para a formação de dirigente e funcionários públicos comprometidos com a gestão, o serviço e a prestação de serviços de qualidade a todos os cidadãos de acordo com a Carta Ibero-americana da Função Pública, da Carta Ibero-americana da Qualidade e o Código Ibero-americano da Boa Governança. Atualmente conta com 21 países membros entre eles Portugal.