Outras
Serviços públicos com novas regras
A prorrogação do estado de emergência decretado pelo Presidente da República devido à pandemia por Covid-19 traz novas orientações à Administração Pública (AP).
Newsletter ina – março
A newsletter ina de março destaca a suspensão da atividade presencial do INA, no âmbito do Plano de contingência COVID-19, privilegiando-se o telefone e email, como canais preferenciais de contacto e a formação a distância.
INA lança publicação digital
O INA lançou o primeiro número das "Últimas", uma nova publicação digital onde são partilhados conhecimentos e novas ideias para a inovação na organização do trabalho e da prestação de serviços públicos.
COVID-19: INA define Medidas Preventivas
O INA definiu o seu Plano de Contingência – Infeção por SARS – CoV-2 (COVID 19), onde se estabelecem as principais linhas de orientação a seguir pelos trabalhadores e dirigentes.
Alteração de horário de atendimento
A partir de hoje, dia 16 de março, o atendimento telefónico do apoio Helpdesk da Bolsa de Emprego Público (BEP) funciona entre as 10H00 e as 13H00 e entre as 14H30 e as 16H00.