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  • Última actualização: 06 agosto 2020
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Apresentação

 

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Invista em Si. Proponha. Nós fazemos!

 

  

O INA tem no contexto da Administração Pública nacional e internacional, um papel importante na produção, partilha e valorização do conhecimento. No desempenho das suas funções proporciona aos seus formandos e formadores o contato com métodos e práticas de aprendizagem e de trabalho que promovem a aquisição de novas competências.

Contudo os diferentes desafios colocados obrigam a uma necessária mudança de paradigma na formação profissional. Um dos pilares desta atitude passa por considerar o Trabalhador em Funções Públicas como parceiro na sua missão, sendo reconhecido como um elemento fundamental para a adequação do programa de formação, às efetivas necessidades e expectativas dos seus destinatários.

É neste espirito e atento o sucesso da primeira edição, que em 2014 registou 116 propostas de 79 participantes, entendeu a direção do INA dinamizar a segunda edição do concurso “Programa de Formação Participado 2015” no moldes ora apresentados 

Objetivo
Proporcionar a participação ativa de trabalhadores da Administração Pública na definição do programa de capacitação e qualificação do INA.
Destinatários
Todos os trabalhadores de serviço ou organismo integrado na Administração Pública nacional ou internacional podem apresentar até três (3) propostas.
Prémio
Os vencedores são premiados com a frequência gratuita da ação de formação proposta aquando da respetiva realização no âmbito do programa de formação do INA.
Júri/Comité de Avaliação
A Subdiretora-Geral do INA, que preside;
Um representante da Direção de Serviços de Formação e Inovação na Aprendizagem do INA (DSFIA);
Um representante da Direção-Geral da Administração e Emprego Público (DGAEP);
Um representante do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP);
Um representante da Agência para a Modernização Administrativa (AMA).

Mais informações: Consultar “Regulamento 2015

 


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Esclarecimentos - Divisão de Comunicação e Relações Públicas: dcrp@ina.pt | T. 214 465 365

 

 

 

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