@INA-Recrutamento e Seleção: Av. Psicológica - Parte I
Este formulário visa recolher as informações necessárias relativas ao(s) posto(s) de trabalho(s) que se pretende(m) preencher.
 
 
O preenchimento deste formulário faz parte do pedido de aplicação do método de seleção "Avaliação Psicológica" à Entidade Especializada Pública, conforme disposto pelo n.º 2 do artigo 10.º Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de janeiro.

Os valores a cobrar pelo INA, pela aplicação dos métodos de seleção, encontram-se identificados abaixo, tendo sido fixados por despacho do Senhor Secretário de Estado da Administração Pública.

 

Tipologia de Serviço/Produto

Preço por candidato

(até 50 candidatos)

Preço por candidato

(mais de 50 candidatos)

Aplicação do método de seleção avaliação psicológica

140 

100 

Aplicação do método de seleção entrevista de avaliação de competências

80 

50 


Os valores apresentados são por candidato convocado ao método.
IVA não incluído

A informação recolhida através deste inquérito/questionário será utilizada pelos técnicos da Entidade Especializada Pública para a definição do Perfil de Competências, que servirá de base à aplicação do método de seleção "Avaliação Psicológica".
 
As questões que lhe serão colocadas deverão ser respondidas com o maior rigor possível, tendo presente as funções inerentes ao posto de trabalho vago (ou a vagar) que se pretende preencher. 
 
Como poderá verificar, existem questões obrigatórias e outras facultativas. As questões obrigatórias deverão ser preenchidas para que possa avançar para a página seguinte do formulário. As questões facultativas deverão ser respondidas sempre que as consiga responder. 
 
Os dados inseridos neste formulário são da responsabilidade do respondente.
 
 
Consulte aqui os Direitos e Responsabilidades das Entidades no âmbito dos Processos de Seleção levados a cabo pelo INA