Manifestação de Interesse – Formador INA


*Nome completo:

*O e-mail de resposta à submissão de interesse deverá ser:

*Contacto telefónico:

*Formação académica:

*Ocupação profissional:

*Entidade:

*Possui Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) ou Declaração de Docência:
*Experiência como formador (800 caracteres):

*Área específica onde poderia contribuir como formador (consulte as áreas estratégias de formação e o programa de formação transversal do INA):

Curriculum Vitae:
Por favor, envie um ficheiro

Submeta ficheiros:

HelpFicheiro aceite, em formato pdf
Cópia do Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) ou Declaração de Docência:
Por favor, envie, no máximo, 1 ficheiro

Submeta ficheiros:

HelpFicheiro aceite, em formato pdf
*Nota O INA utiliza os dados recolhidos neste formulário exclusivamente para efeitos de análise das áreas de conhecimento, de competência e de intervenção do interessado, sendo a análise destes dados essencial para que possa ser eventualmente desencadeado um processo de contratação, nos termos legais.

Os dados aqui recolhidos serão armazenados e conservados apenas pelo período mínimo necessário para as finalidades que motivaram a sua recolha e tratamento, findo o qual os mesmos serão eliminados.

O INA compromete-se a cumprir o disposto no Regulamento Geral de Proteção de Dados (EU) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016 (RGPD), bem como na demais legislação aplicável, utilizando os dados recolhidos exclusivamente para a finalidade descrita.

Tomei conhecimento que, a qualquer momento, posso retirar ou alterar a minha declaração de consentimento através dos contactos ina@ina.pt e que essa revogação não compromete a licitude do tratamento efetuado com base em consentimento previamente dado.