Menu principal
Contacte-nos

2 | Gestão de Redes Sociais

Percurso Formativo em Marketing Digital na AP (3 cursos de frequência independente)

  • Conhecer, comparar e aplicar recursos das redes sociais para a implementação de estratégias e campanhas de marketing, no âmbito da AP
  • Identificar os conceitos básicos do Marketing Digital: Search Engine Optimization (SEO); Search Engine Marketing (SEM); Social Media Marketing; Community Management; Branded Content
  • Utilizar recursos das redes sociais, nomeadamente: Facebook, Instagram, Youtube e LinkedIn
  • Construir estratégias de utilização das redes sociais visando a ampliação da visibilidade e engajamento

  • Dirigentes em cargos de direção intermédia
  • Dirigentes em cargos de direção superior
  • Trabalhadoras/es da carreira geral de técnico superior
  • Trabalhadoras/es da carreira geral de assistente técnico
  • Trabalhadoras/es da carreira geral de assistente operacional
  • Trabalhadoras/es das carreiras especiais

1. Conceitos básicos para a Gestão de Redes Sociais

2. A prática nas principais Redes Sociais

3. As estratégias de trabalho nas Redes Sociais

  • Comunicação
  • Orientação para a Mudança e Inovação
  • Tomada de Decisão

120€

Inscrição

Formador/a

Helena Dias

Chief Revenue Officer na Swonkie, em Vila Nova de Famalicão, onde lidera os departamentos de aquisição, conversão e retenção de clientes. Desde 2018, é fundadora da Social Ninjas, uma agência de marketing digital em Aveiro, sendo responsável pela estratégia e comunicação para marcas como Texas Instruments, Euromaster, Yale, Saint-Gobain, Costa Verde, Flama, Andreia Professional, entre outras.

Exerce também atividade docente e formativa, lecionando na Autónoma Academy na Pós-Graduação em Relações Públicas Digitais, na Universidade Europeia (IPAM & IADE) em Branding e Social Media & Content Marketing, e na Lisbon Digital School no curso de Especialização em E-Commerce. Colabora ainda com o UMinhoExec e a ANJE em programas executivos e pós-graduações em Marketing Digital, E-Commerce e Analítica Web.

É mestre em Gestão pela Universidade de Coimbra e licenciada em Turismo pela Universidade de Aveiro.

Descarregar PDF Regulamento da Formação PDF

Área de Formação: Interesse e Serviço Público

Área temática: Comunicação, Informação e Marketing

Percurso(s): Marketing Digital na AP

Duração: 12 horas

Forma de organização da formação: Formação a Distância (síncrona)


Demonstrar Interesse

Também poderá gostar de:

Última atualização: 5 de Novembro, 2024