Aceleradora de Ideias - Candidaturas até 29 de janeiro
Estão abertas as candidaturas, até ao dia 29 janeiro de 2021, para a Aceleradora de Ideias em Serviços Públicos.
A Aceleradora de Ideias em Serviços Públicos visa o desenvolvimento rápido de novas ideias, propostas por equipas de trabalhadores e dirigentes da administração pública, que tenham como objetivo inovar nos serviços públicos.
O tema da 2ª Edição é a "Gestão e Transferência de Conhecimento".
Podem participar trabalhadores e dirigentes da administração direta e indireta do Estado, que apresentem a sua ideia, em equipa. Consulte aqui o Guia de Orientação para Candidatura e Participação.
As ideias apresentadas pelas equipas são avaliadas e selecionadas por um painel de peritos. As seis ideias com melhor avaliação são integradas e apoiadas no programa da Aceleradora de Ideias em Serviços Públicos.
As candidaturas são apresentadas através de um formulário eletrónico.
Para mais informações contacte-nos através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .
__
Pode subscrever aqui as nossas comunicações eletrónicas para receber informação atualizada.
15 de dezembro 2020