O sítio do INA utiliza cookies para melhorar o seu desempenho e a sua utilização. Os cookies utilizados para as ações essenciais do sítio encontram-se definidas. Consulte a política de privacidade.

Eu aceito cookies.

                                                                                            Linkedin  twitter  facebook  Instagram  Youtube

Formação

Curso “A Segurança da Informação: Segmentação de Redes IP” em setembro no INA

JPR 2O curso “A Segurança da Informação: Segmentação de Redes IP” que o INA irá promover de 21 a 25 de setembro 2015, sob a orientação dos formadores João Paulo Ribeiro, José Silva e Pedro Pereira tem como principais objetivos implementar e gerir um sistema de proteção periférica nas vertentes de controlo de acessos, inspeção de conteúdos e proteção de comunicações em redes IP.

Continuar...

Curso “Relações Públicas e Comunicação com stakeholders”, em setembro no INA

Susana CarvalhoO contributo estratégico das Relações Públicas para o sucesso das organizações é o tema em foco no curso “Relações Públicas e Comunicação com stakeholders”, que o INA promove de 7 a 10 de setembro de 2015, sob a orientação de Susana Carvalho.

Continuar...

PEPAC 2015: Candidaturas de 7 a 20 de julho

Foto Noticia PEPAC

O período de candidaturas à 3ª edição do Programa de Estágios na Administração Pública Central (PEPAC) inicia-se a 7 de julho e prolonga-se durante 10 dias úteis. Este ano, os jovens licenciados até aos 30 anos podem escolher entre 1437 estágios.

Continuar...

INA Formação: Oferta para julho contempla 15 cursos e 7 áreas temáticas

Foto FormacaoUm total de 15 ações abrangendo 7 áreas temáticas, nomeadamente Assuntos Jurídicos e Gestão de Pessoas, constituem a oferta formativa do INA para o mês de julho, havendo ainda cursos com vagas por preencher. As inscrições são feitas online.

Continuar...

Programa de Formação Participado - 2ª edição

Termina a 1 de junho o prazo para a submissão dos formulários de candidatura à 2.ª edição do concurso “Programa de Formação Participado”.

Continuar...