O sítio do INA utiliza cookies para melhorar o seu desempenho e a sua utilização. Os cookies utilizados para as ações essenciais do sítio encontram-se definidas. Consulte a política de privacidade.

Eu aceito cookies.

                                                                                            Linkedin  twitter  facebook  Instagram  Youtube

Aceleradora de Ideias

indicadores aceleradora 2 edicoes site 560pxl

A Aceleradora de Ideias em Serviços Públicos é um programa que visa o desenvolvimento rápido de novas ideias com a finalidade de promover a inovação nos serviços públicos. Pretende proporcionar um ambiente em que se apresentam, desenvolvem e experimentam ideias inovadoras, através da capacitação e orientação de equipas, no percurso de experimentação e do trabalho colaborativo com entidades do setor público, do setor nãogovernamental, do setor privado e das universidades. A primeira chamada desta iniciativa, sob o tema criação de “Ambientes de Trabalho Inovadores”, acolheu ideias de inovação apresentadas por 34 equipas de 142 trabalhadores e dirigentes da Administração Pública central.

A segunda chamada, designada de “Gestão e Transferência de Conhecimento”, concluiu a fase de apresentação de candidaturas no dia 29 de janeiro. Foram inscritas ideias de inovação, enquadradas no tema, por 38 equipas de 173 trabalhadores e dirigentes da Administração Pública central. Consulte o Programa da Aceleradora de Ideias em serviços Públicos, bem como o Guia de Orientação para Candidatura e Participação e o tema da segunda chamada, disponíveis no canal ISSUU da Inovação AP.

Pode contactar-nos através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .