Menu principal
Contacte-nos

1 | Estratégia de Marketing nas Redes Sociais

Percurso Formativo em Marketing Digital na AP (3 cursos de frequência independente)

  • Identificar e reconhecer os principais conceitos do Marketing e suas aplicações e diferenças com o Marketing Digital
  • Identificar e utilizar as diversas ferramentas das redes sociais
  • Identificar um plano estratégico, seus conceitos e composição
  • Criar um plano estratégico para as redes sociais

  • Dirigentes em cargos de direção intermédia
  • Dirigentes em cargos de direção superior
  • Trabalhadoras/es da carreira geral de técnico superior
  • Trabalhadoras/es da carreira geral de assistente técnico
  • Trabalhadoras/es da carreira geral de assistente operacional
  • Trabalhadoras/es das carreiras especiais

1. Marketing e Marketing Digital: diferenças e aproximações

2. Planeamento Estratégico e as Redes Sociais: características e diferenças

3. Desenvolvimento de um Plano Estratégico para as Redes Sociais

  • Comunicação
  • Orientação para a Mudança e Inovação
  • Iniciativa

90,00€

Inscrição

Formador/a

Helena Dias

Chief Revenue Officer na Swonkie, em Vila Nova de Famalicão, onde lidera os departamentos de aquisição, conversão e retenção de clientes. Desde 2018, é fundadora da Social Ninjas, uma agência de marketing digital em Aveiro, sendo responsável pela estratégia e comunicação para marcas como Texas Instruments, Euromaster, Yale, Saint-Gobain, Costa Verde, Flama, Andreia Professional, entre outras.

Exerce também atividade docente e formativa, lecionando na Autónoma Academy na Pós-Graduação em Relações Públicas Digitais, na Universidade Europeia (IPAM & IADE) em Branding e Social Media & Content Marketing, e na Lisbon Digital School no curso de Especialização em E-Commerce. Colabora ainda com o UMinhoExec e a ANJE em programas executivos e pós-graduações em Marketing Digital, E-Commerce e Analítica Web.

É mestre em Gestão pela Universidade de Coimbra e licenciada em Turismo pela Universidade de Aveiro.

Descarregar PDF Regulamento da Formação PDF

Área de Formação: Interesse e Serviço Público

Área temática: Comunicação, Informação e Marketing

Percurso(s): Marketing Digital na AP

Duração: 9 horas

Forma de organização da formação: Formação a Distância (síncrona)


Demonstrar Interesse

Também poderá gostar de:

Interesse e Serviço Público

2 | Gestão de Redes Sociais

Última atualização: 5 de Novembro, 2024