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Protocolos

Recorrendo a instrumentos de cooperação internacional, o INA, I.P., prossegue o objetivo de promover, desenvolver, coordenar ou participar em ações de consultoria, estudos, assistência técnica, projetos e programas, em modelos de cooperação bilateral ou multilateral e em colaboração com outros organismos do setor público ou entidades do setor privado.

Assembleia Nacional da República de Angola

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Centro Integrado de Formação Tecnológica (CINFOTEC) 

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Ministério dos Correios e Telecomunicações da República de Angola

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Universidade Privada de Angola (UPRA)

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Escola de Administração e Políticas Públicas (ENAPP)

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Instituto Nacional de Administração da Argentina

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Escola de Governo Fundação João Pinheiro do Brasil

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Fundação Getúlio Vargas, através da Escola Brasileira de Administração Pública

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Escola Nacional de Administração Pública do Brasil

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Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial

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Instituto Brasileiro de Administração Pública – Rio de Janeiro I IBAP – RJ

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Memorando de Entendimento entre o INA, I. P. e a ENAP

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Institute of Public Administration and European Integration

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Universidade de Los Lagos do Chile

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Administrative Academy of Slovenia

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Escola Galega de Administração Pública (EGAP)

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Instituto Nacional de Administración Pública de España 

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INSP – Institut National du Service Public

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Escola Nacional de Administração (ENA) da República da Guiné-Bissau

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Instituto Nacional de Administración Pública A.C. do México

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Governo da República de Moçambique

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Instituto de Formação em Administração Pública e Autárquica (IFAPA) 

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Instituto Superior de Administração Pública (ISAP)

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Academy of Public Administration of Moldávia

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European Institute – Foundation for European Studies of Poland (Convenção)

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Institute for Local Administration Prague

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Institutul Național de Administrație din Republica Română

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Centro de Investigação e Análise de Políticas para o Desenvolvimento

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Institut de Hautes Études en Administration Publique (IDHEAP)

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Parlamento Nacional de Timor-Leste

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UNITAR – United Nations Institute for Training and Research

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Última atualização: 13 de Novembro, 2024