- Conhecer, planear e organizar vários tipos de eventos, a sua logística e os processos avaliativos associados
- Identificar e utilizar os conceitos e processos para a produção de eventos
- Identificar e aplicar técnicas e ferramentas para produção de eventos
- Criar e planear um evento, a partir das técnicas e ferramentas estudadas, contemplando todas as etapas da produção de eventos
- Dirigentes em cargos de direção intermédia
- Dirigentes em cargos de direção superior
- Trabalhadoras/es da carreira geral de técnico superior
- Trabalhadoras/es da carreira geral de assistente técnico
- Trabalhadoras/es da carreira geral de assistente operacional
- Trabalhadoras/es das carreiras especiais
1. Produção e organização de eventos: primeiros passos
2. Técnicas e ferramentas para produção e organização de eventos
3. Planeamento, Produção e Avaliação
4. Desenvolvendo um projeto de um evento
- Comunicação
- Análise Crítica e Resolução de Problemas
- Iniciativa
90,00€
Inscrição
Formador/a
Alexandra Félix
Área de Formação: Interesse e Serviço Público
Área temática: Comunicação, Informação e Marketing
Percurso(s): Marketing na AP
Duração: 9 horas
Forma de organização da formação: Formação a Distância (síncrona)
Também poderá gostar de:
Última atualização: 8 de Outubro, 2024