- Conhecer os procedimentos, e respetiva tramitação, tendentes à aquisição da inovação
- Saber como abordar o mercado antes do lançamento dos procedimento
- Conhecer as cláusulas contratuais a ter em conta aquando da elaboração das peças procedimentais
- Dirigentes em cargos de direção intermédia
- Dirigentes em cargos de direção superior
- Trabalhadoras/es da carreira geral de técnico superior
- Trabalhadoras/es da carreira geral de assistente técnico
- Trabalhadoras/es da carreira geral de assistente operacional
- Trabalhadoras/es das carreiras especiais
1. Conceitos e definições de inovação
2. A importância da consulta preliminar ao mercado
3. A compra pré-comercial (PCP)
4. Os procedimentos a utilizar para comprar soluções inovadoras, em especial o diálogo concorrencial e a parceria para a inovação
5. A tramitação desses procedimentos
6. A importância da propriedade industrial
- Orientação para o Serviço Público
- Orientação para a Mudança e Inovação
- Orientação para Resultados
140€
Inscrição
Fernando Batista
Sandra Simões
Luís Ferreira
Área de Formação: Interesse e Serviço Público
Área temática: Contratação Pública
Duração: 14 horas
Forma de organização da formação: Formação a Distância (síncrona)
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Última atualização: 5 de Novembro, 2024