Dotar as equipas dedicadas à execução e implementação dos projetos dos beneficiários do PRR dos conhecimentos necessários em matéria de gestão do risco de fraude para que possam desempenhar eficazmente as suas funções enquanto primeira e/ou segunda linha de defesa
- Equipas dedicadas à execução e implementação dos projetos dos beneficiários intermediários, diretos e finais do PRR
- Responsáveis pela funções de controlo interno, compliance e auditoria dos beneficiários intermediários, diretos e finais do PRR
- Trabalhadoras/es de organismos públicos beneficiários diretos, intermediários ou finais do PRR
- Introdução à gestão do risco de fraude
- Mecanismos de mitigação da exposição ao risco de fraude: Entity Level Controls
- Mecanismos de mitigação da exposição ao risco de fraude: Steps of a fraudrisk assessment
- Riscos de fraude, corrupção, conflito de interesses e duplo financiamento
- Orientação para o Serviço Público
- Organização, Planeamento e Gestão de Projetos
- Orientação para a Segurança
140€
Inscrição
Este curso destina-se exclusivamente a trabalhadores de organismos públicos beneficiários diretos, intermediários ou finais do PRR
Área de Formação: Interesse e Serviço Público
Área temática: Gestão de Projectos
Percurso(s):
Academia PRR
Curso de Execução e Implementação do PRR
Curso de Gestão do PRR
Duração: 14 horas
Última atualização: 21 de Novembro, 2024