Menu principal
Contacte-nos

Portal Base

  • Identificar e utilizar a legislação inerente a contratação pública e ao Portal Base. Executar o o lançamento dos principais tipos de procedimentos no sistema
  • Compreender o processo da contratação pública: princípios, conceitos e fluxos
  • Reconhecer os recursos do Portal BASE e identificar seu o papel no fluxo da contratação pública
  • Registar os principais tipos de contratação no Portal BASE, de forma esclarecida, segura e eficaz

  • Dirigentes em cargos de direção intermédia
  • Dirigentes em cargos de direção superior
  • Trabalhadoras/es da carreira geral de técnico superior
  • Trabalhadoras/es da carreira geral de assistente técnico
  • Trabalhadoras/es da carreira geral de assistente operacional
  • Trabalhadoras/es das carreiras especiais

 

1. Conceitos e fundamentos de contratação pública
2. Identificar e utilizar os recursos do Portal Base e seu papel no fluxo da contratação pública
3. Proceder o registo dos principais tipos de contratação no Portal BASE
4. Sistematizar conceitos, processos e fluxos no Portal BASE

  • Orientação para a Mudança e Inovação
  • Orientação para Resultados
  • Análise Crítica e Resolução de Problemas

Gratuito

Inscrição

Curso em parceria com:

Financiado por:

Descarregar PDF Regulamento da Formação PDF

Área de Formação: Competências Digitais

Área temática: Ferramentas de Produtividade

Duração: 5 horas

Plataforma: NAU


Data(s): 09/01/2024 – 19/12/2024

Inscrever-me

Última atualização: 19 de novembro, 2024