
- Identificar e utilizar a legislação inerente a contratação pública e ao Portal Base. Executar o o lançamento dos principais tipos de procedimentos no sistema
- Compreender o processo da contratação pública: princípios, conceitos e fluxos
- Reconhecer os recursos do Portal BASE e identificar seu o papel no fluxo da contratação pública
- Registar os principais tipos de contratação no Portal BASE, de forma esclarecida, segura e eficaz
- Dirigentes em cargos de direção intermédia
- Dirigentes em cargos de direção superior
- Trabalhadoras/es da carreira geral de técnico superior
- Trabalhadoras/es da carreira geral de assistente técnico
- Trabalhadoras/es da carreira geral de assistente operacional
- Trabalhadoras/es das carreiras especiais
1. Conceitos e fundamentos de contratação pública
2. Identificar e utilizar os recursos do Portal Base e seu papel no fluxo da contratação pública
3. Proceder o registo dos principais tipos de contratação no Portal BASE
4. Sistematizar conceitos, processos e fluxos no Portal BASE
- Orientação para a Mudança e Inovação
- Orientação para Resultados
- Análise Crítica e Resolução de Problemas
Gratuito
Inscrição
Área de Formação: Competências Digitais
Área temática: Ferramentas de Produtividade
Duração: 5 horas
Plataforma: NAU
Data(s): 09/01/2024 – 19/12/2024
Última atualização: 19 de novembro, 2024