- Desenvolver mailing merge e bancos de dados, utilização de macros e formulários
- Projetar uma base de dados de contatos para criação de etiquetas e textos personalizados
- Criar mailing merge com recursos do Word
- Identificar e utilizar recursos básicos de macros para automatização da produção de textos
- Dirigentes em cargos de direção intermédia
- Dirigentes em cargos de direção superior
- Trabalhadoras/es da carreira geral de técnico superior
- Trabalhadoras/es da carreira geral de assistente técnico
- Trabalhadoras/es da carreira geral de assistente operacional
- Trabalhadoras/es das carreiras especiais
1. Utilizando recursos de correio no Word: mailing merge
2. Criação de banco de dados de contato para criação de etiquetas e textos personalizados
3. Uso básico de macros para automatizar a produção de textos
- Orientação para a Mudança e Inovação
- Orientação para Resultados
- Análise Crítica e Resolução de Problemas
Gratuito
Inscrição
Área de Formação: Competências Digitais
Área temática: Ferramentas de Produtividade
Percurso(s): Percurso Formativo em Word | Ferramentas de Edição e Tratamento de Dados
Duração: 6 horas
Plataforma: NAU
Forma de organização da formação: Formação a Distância (assíncrona)
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Última atualização: 17 de Outubro, 2024