A carregar…
O Portal de Formação da Administração Pública (COFAP) é o suporte tecnológico para a elaboração do Relatório de Gestão da Formação pelas entidades da Administração Pública, conforme previsto no nº 1 do art.º. 13º do Decreto-Lei n.º 86-A/2016, de 29 de dezembro.
Para efeitos de acesso ao portal, muito se agradece o preenchimento do presente questionário que visa recolher dados dos utilizadores que integram a área governativa da Educação, bem como os papéis que esses utilizadores terão no portal.
Mais se informa que os dados pessoais a recolher servem única e exclusivamente a finalidade acima indicada.
Para outros esclarecimentos disponibiliza-se o seguinte contacto: rgf.cofap@ina.pt.
Muito obrigada pela colaboração.
NOTA: O Portal de Formação da AP respeita as disposições do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD), assegurando a proteção e a confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores.
Os dados pessoais agora recolhidos destinam-se estritamente ao registo dos utilizadores no COFAP. Estes dados serão conservados enquanto o utilizador estiver ativo no mencionado portal.
Papéis atribuídos a utilizadores associados a uma Entidade Empregadora da Administração Pública:
– EE-Gestor: utilizador ao qual é permitido (i) consultar o Reporte de Formação, em preenchimento ou após a sua submissão, da respetiva entidade, (ii) gerar o PDF do respetivo Relatório de Gestão da Formação e (iii) receber notificações inerentes ao Processo de Reporte.
– EE-Técnico: utilizador ao qual é permitido (i) Registar, Editar e Consultar dados, Remover e Submeter o Reporte de Formação da respetiva entidade, (ii) gerar o PDF do respetivo Relatório de Gestão da Formação, (iii) receber notificações inerentes ao Processo de Reporte e (iv) efetuar Pedidos de Esclarecimento.
Identificação dos utilizadores
EE-Gestor: utilizador responsável pela consulta, validação e conhecimento da submissão do Reporte de Formação.
EE-Técnico: utilizador responsável pelo registo dos dados do Reporte de Formação e pela submissão do Relatório de Gestão da Formação e pela realização de pedidos de esclarecimento.
Em caso de dúvidas contactar através do e-mail:
rgf.cofap@ina.pt
Última atualização: 29 de novembro, 2024
Indique o URL de destino
Ou crie uma ligação para conteúdo existente