INA encerra a 9.ª edição do Programa de Capacitação em Direitos Humanos para a Administração Pública
Este webINAr encerra a 9.ª edição do Programa de Capacitação em Direitos Humanos para a Administração Pública.
O evento conta com a participação dos seguintes oradores:
- João José Fernandes, Diretor Executivo da Oikos – Cooperação e Desenvolvimento;
- Rui Jorge Teixeira de Carvalho Pedroto, Vogal do Conselho de Administração e Presidente da Comissão Executiva da Fundação Manuel António da Mota;
- Sandra Maria Dias Marques de Almeida, Diretora de Conhecimento & Desenvolvimento Sustentável da Fundação Aga Khan Portugal.
O encerramento esteve a cargo de Teresa Anjinho, Provedora de Justiça Europeia.
Este webINAr destina-se aos formandos do curso, que têm a oportunidade de colocar questões em sala, mas também a todas as pessoas que tenham interesse pelas áreas de direitos humanos, cidadania, serviço público e igualdade.
O evento tem interpretação para Língua Gestual Portuguesa.
Última atualização: 19 de junho, 2026