A carregar…
Questionário para determinação de prioridades de formação
Exmo(a). Senhor(a)
Através do presente questionário (perspetiva diagnóstica) vai poder:
Recordamos que não existem respostas certas ou erradas – este questionário serve apenas para melhor direcionar a oferta formativa do INA, I.P., atentas as necessidades dos respetivos públicos destinatários.
Todas as respostas serão tratadas com confidencialidade e serão utilizadas exclusivamente para fins de melhoria do próximo Plano de Formação do INA, I.P., a implementar em 2026.
A sua participação é muito importante para a melhoria da nossa resposta formativa!
PARTE I – Dados de caracterização (1/2)
PARTE I – Dados de caracterização (2/2)
PARTE II – Autodiagnóstico de competências (SIADAP)
Tendo presente as exigências e os desafios relativos às atuais funções existentes na Área de Governo selecionada na Parte I – Dados de caracterização, classifique as competências abaixo indicadas indicando o grau de prioridade para efeitos de desenvolvimento de formação, considerando a seguinte escala:
1 – Prioridade Baixa
2 – Prioridade Média
3 – Prioridade Elevada
PARTE III – Oferta formativa
Apresenta-se seguidamente a oferta de formação do INA, I.P., contemplada no Plano de Formação de 2025..
Que grau de importância atribui às áreas de oferta formativa abaixo indicadas, considerando o respetivo contributo para a melhoria das atividades profissionais a executar em 2025/2026, relativamente às atuais funções existentes na Área de Governo selecionada na Parte I – Dados de caracterização?
PARTE IV – OUTRA OFERTA FORMATIVA NECESSÁRIA
Atentos os DESAFIOS NO FUTURO PRÓXIMO, indique outros temas de formação que gostaria que integrassem a oferta de formação do INA:
Última atualização: 6 de março, 2025
Indique o URL de destino
Ou crie uma ligação para conteúdo existente