- Entender o modelo de marketing autal e como se aplica à entidades públicas
- Identificar e caracterizar os principais conceitos envolvidos, como benchmarking, análise de mercado, segmentação, targeting e posicionamento
- Definir metas e objetivos a longo e médio prazo no âmbito do marketing estratégico
- Demonstrar como aplicar as principais ferramentas do marketing-mix através de situações aplicadas a casos reais
- Dirigentes em cargos de direção intermédia
- Dirigentes em cargos de direção superior
- Trabalhadoras/es da carreira geral de técnico superior
- Trabalhadoras/es da carreira geral de assistente técnico
- Trabalhadoras/es da carreira geral de assistente operacional
- Trabalhadoras/es das carreiras especiais
1. Marketing e o processo de marketing
2. Análise situacional
3. O planeamento estratégico e o processo de marketing
4. Desenvolvimento da estratégia e o processo de marketing
5. Marketing-Mix
- Comunicação
- Orientação para a Mudança e Inovação
- Orientação para Resultados
90,00€
Inscrição
Formador/a
Área de Formação: Interesse e Serviço Público
Área temática: Comunicação, Informação e Marketing
Percurso(s): Marketing na AP
Duração: 9 horas
Forma de organização da formação: Formação a Distância (síncrona)
Também poderá gostar de:
Última atualização: 8 de Outubro, 2024