Menu principal
Contacte-nos

1 | Marketing Estratégico na AP

  • Entender o modelo de marketing autal e como se aplica à entidades públicas
  • Identificar e caracterizar os principais conceitos envolvidos, como benchmarking, análise de mercado, segmentação, targeting e posicionamento
  • Definir metas e objetivos a longo e médio prazo no âmbito do marketing estratégico
  • Demonstrar como aplicar as principais ferramentas do marketing-mix  através de situações aplicadas a casos reais

  • Dirigentes em cargos de direção intermédia
  • Dirigentes em cargos de direção superior
  • Trabalhadoras/es da carreira geral de técnico superior
  • Trabalhadoras/es da carreira geral de assistente técnico
  • Trabalhadoras/es da carreira geral de assistente operacional
  • Trabalhadoras/es das carreiras especiais

1. Marketing e o processo de marketing

2. Análise situacional

3. O planeamento estratégico e o processo de marketing

4. Desenvolvimento da estratégia e o processo de marketing

5. Marketing-Mix

 

  • Comunicação
  • Orientação para a Mudança e Inovação
  • Orientação para Resultados

90,00€

Inscrição

Formador/a

Rita Soares

Descarregar PDF Regulamento da Formação PDF

Área de Formação: Interesse e Serviço Público

Área temática: Comunicação, Informação e Marketing

Percurso(s): Marketing na AP

Duração: 9 horas

Forma de organização da formação: Formação a Distância (síncrona)


Demonstrar Interesse

Também poderá gostar de:

Última atualização: 8 de Outubro, 2024