Menu principal
Contacte-nos

2 | Marketing Operacional na AP

  • Conhecer e selecionar recursos e ferramentas de marketing operacional para execução de planos estratégico no âmbito da Administração Pública
  • Identificar as diferenças entre marketing estratégico e operacional
  • Identificar e aplicar os principais conceitos e ações inerentes ao Marketing Operacional, no âmbito da Administração Pública
  • Definir objetivos claros e mensuráveis no âmbito do marketing operacional aplicado a entidades públicas
  • Conhecer, selecionar e aplicar recursos e ferramentas de marketing operacional para execução de planos estratégicos no âmbito da Administração Pública
  • Conhecer e aplicar diversos conceitos e ações inerentes ao marketing operacional, nomeadamente o marketing mix, na AP

  • Dirigentes em cargos de direção intermédia
  • Dirigentes em cargos de direção superior
  • Trabalhadoras/es da carreira geral de técnico superior
  • Trabalhadoras/es da carreira geral de assistente técnico
  • Trabalhadoras/es da carreira geral de assistente operacional
  • Trabalhadoras/es das carreiras especiais

1. Marketing Operacional: Primeiros Conceitos

2. Conhecendo o Planeamento Operacional: marketing mix

3. Desenvolvimento de um Planeamento Operacional

4. Aplicações e casos reais

  • Comunicação
  • Orientação para a Mudança e Inovação
  • Orientação para Resultados

90,00€

Inscrição

Formador/a

Helena Dias

Chief Revenue Officer na Swonkie, em Vila Nova de Famalicão, onde lidera os departamentos de aquisição, conversão e retenção de clientes. Desde 2018, é fundadora da Social Ninjas, uma agência de marketing digital em Aveiro, sendo responsável pela estratégia e comunicação para marcas como Texas Instruments, Euromaster, Yale, Saint-Gobain, Costa Verde, Flama, Andreia Professional, entre outras.

Exerce também atividade docente e formativa, lecionando na Autónoma Academy na Pós-Graduação em Relações Públicas Digitais, na Universidade Europeia (IPAM & IADE) em Branding e Social Media & Content Marketing, e na Lisbon Digital School no curso de Especialização em E-Commerce. Colabora ainda com o UMinhoExec e a ANJE em programas executivos e pós-graduações em Marketing Digital, E-Commerce e Analítica Web.

É mestre em Gestão pela Universidade de Coimbra e licenciada em Turismo pela Universidade de Aveiro.

Descarregar PDF Regulamento da Formação PDF

Área de Formação: Interesse e Serviço Público

Área temática: Comunicação, Informação e Marketing

Percurso(s): Marketing na AP

Duração: 9 horas

Forma de organização da formação: Formação a Distância (síncrona)


Demonstrar Interesse

Também poderá gostar de:

Última atualização: 8 de Outubro, 2024