Menu principal
Contacte-nos

3 | Comunicar Resultados

  • Identificar estilos e técnicas de comunicação e que tipo de resultados as entidades públicas podem e devem comunicar
  • Identificar e analisar diferentes estilos de comunicação e de liderança através de exercícios de auto-conhecimento
  • Reconhecer os conceitos de acountability, awareness e transparência na comunicação da informação
  • Desenvolver estratégias de coleta de resultados e como torná-los mais claros aos diferentes públicos-alvo das entidades da AP.
  • Utilizar diferentes técnicas de comunicação em grandes apresentações, em equipas e um para um

  • Dirigentes em cargos de direção intermédia
  • Dirigentes em cargos de direção superior
  • Trabalhadoras/es da carreira geral de técnico superior
  • Trabalhadoras/es da carreira geral de assistente técnico
  • Trabalhadoras/es da carreira geral de assistente operacional
  • Trabalhadoras/es das carreiras especiais

1. Estilos de comunicação e liderança: comunicação verbal e não verbal

2. Técnicas de comunicação em diferentes contextos

3. Conceitos básicos de acountability, awareness e transparência na comunicação da informação

4. Coleta e formatação de informações para diversos públicos-alvo

5. Dicas e aplicações a casos reais

  • Comunicação
  • Gestão do Conhecimento
  • Orientação para o Serviço Público

90,00€

Inscrição

Formador/a

Martim Mariano

Contador de histórias e criador de conteúdos, Martim Mariano trabalha actualmente como copywriter e consultor de comunicação por conta própria, mas também já foi Senior Community Manager na BBDO Portugal, director de Negócio do CLICKSUMMIT e jornalista na SIC/SIC Notícias.

Formado em Educação de Infância e com um Mestrado em Jornalismo, Martim Mariano tem um propósito claro: “ ajudar o país e o mundo a comunicar melhor”. Acreditando que “o futuro mais próximo vai passar essencialmente por melhorar e tornar a comunicação mais humana e sincera

Descarregar PDF Regulamento da Formação PDF

Área de Formação: Interesse e Serviço Público

Área temática: Comunicação, Informação e Marketing

Percurso(s): Técnicas de Comunicação | Gestão de Conteúdos na AP

Duração: 9 horas

Forma de organização da formação: Formação a Distância (síncrona)


Demonstrar Interesse

Também poderá gostar de:

Interesse e Serviço Público

1 | Storytelling

Interesse e Serviço Público

2 | Técnicas de Redação Online

Última atualização: 6 de Novembro, 2024