Percurso Formativo em Marketing Digital na AP (3 cursos de frequência independente)
- Conhecer e aplicar recursos tecnológicos básicos de produção multimédia, designadamente, imagens, animações, áudio e vídeo, para as redes sociais
- Identificar ferramentas tecnológicas para a produção de multimédia para as redes sociais
- Reconhecer e descrever as características de configuração dos diferentes formatos multimédia: imagens, áudio, vídeo, animações
- Identificar e utilizar ferramentas de criação e tratamento de imagens
- Identificar e utilizar ferramentas de produção de áudio e vídeo
- Identificar e utilizar ferramentas de produção de animações simples
- Dirigentes em cargos de direção intermédia
- Dirigentes em cargos de direção superior
- Trabalhadoras/es da carreira geral de técnico superior
- Trabalhadoras/es da carreira geral de assistente técnico
- Trabalhadoras/es da carreira geral de assistente operacional
- Trabalhadoras/es das carreiras especiais
1. Primeiros passos: conhecer as diferentes ferramentas tecnológicas para produção multimédia
2. Características e formatos multimédia
3. Tratamento de Imagens
4. Produção de Áudio e Vídeo
5. Projetos de Animações Simples
- Comunicação
- Orientação para o Serviço Público
- Análise Crítica e Resolução de Problemas
120,00€
Inscrição
Formador/a
Helena Dias
Chief Revenue Officer na Swonkie, em Vila Nova de Famalicão, onde lidera os departamentos de aquisição, conversão e retenção de clientes. Desde 2018, é fundadora da Social Ninjas, uma agência de marketing digital em Aveiro, sendo responsável pela estratégia e comunicação para marcas como Texas Instruments, Euromaster, Yale, Saint-Gobain, Costa Verde, Flama, Andreia Professional, entre outras.
Exerce também atividade docente e formativa, lecionando na Autónoma Academy na Pós-Graduação em Relações Públicas Digitais, na Universidade Europeia (IPAM & IADE) em Branding e Social Media & Content Marketing, e na Lisbon Digital School no curso de Especialização em E-Commerce. Colabora ainda com o UMinhoExec e a ANJE em programas executivos e pós-graduações em Marketing Digital, E-Commerce e Analítica Web.
É mestre em Gestão pela Universidade de Coimbra e licenciada em Turismo pela Universidade de Aveiro.
Área de Formação: Interesse e Serviço Público
Área temática: Comunicação, Informação e Marketing
Percurso(s): Marketing Digital na AP
Duração: 11 horas
Forma de organização da formação: Formação a Distância (síncrona)
Data(s): 10/12/2024 – 13/12/2024
Também poderá gostar de:
Última atualização: 6 de Novembro, 2024