Menu principal
Contacte-nos

3 | Produção Multimédia para Redes Sociais

Percurso Formativo em Marketing Digital na AP (3 cursos de frequência independente)

  • Conhecer e aplicar recursos tecnológicos básicos de produção multimédia, designadamente, imagens, animações, áudio e vídeo, para as redes sociais
  • Identificar ferramentas tecnológicas para a produção de multimédia para as redes sociais
  • Reconhecer e descrever as características de configuração dos diferentes formatos multimédia: imagens, áudio, vídeo, animações
  • Identificar e utilizar ferramentas de criação e tratamento de imagens
  • Identificar e utilizar ferramentas de produção de áudio e vídeo
  • Identificar e utilizar ferramentas de produção de animações simples

  • Dirigentes em cargos de direção intermédia
  • Dirigentes em cargos de direção superior
  • Trabalhadoras/es da carreira geral de técnico superior
  • Trabalhadoras/es da carreira geral de assistente técnico
  • Trabalhadoras/es da carreira geral de assistente operacional
  • Trabalhadoras/es das carreiras especiais

1. Primeiros passos: conhecer as diferentes ferramentas tecnológicas para produção multimédia

2. Características e formatos multimédia

3. Tratamento de Imagens

4. Produção de Áudio e Vídeo

5. Projetos de Animações Simples

  • Comunicação
  • Orientação para o Serviço Público
  • Análise Crítica e Resolução de Problemas

120,00€

Inscrição

Formador/a

Helena Dias

Chief Revenue Officer na Swonkie, em Vila Nova de Famalicão, onde lidera os departamentos de aquisição, conversão e retenção de clientes. Desde 2018, é fundadora da Social Ninjas, uma agência de marketing digital em Aveiro, sendo responsável pela estratégia e comunicação para marcas como Texas Instruments, Euromaster, Yale, Saint-Gobain, Costa Verde, Flama, Andreia Professional, entre outras.

Exerce também atividade docente e formativa, lecionando na Autónoma Academy na Pós-Graduação em Relações Públicas Digitais, na Universidade Europeia (IPAM & IADE) em Branding e Social Media & Content Marketing, e na Lisbon Digital School no curso de Especialização em E-Commerce. Colabora ainda com o UMinhoExec e a ANJE em programas executivos e pós-graduações em Marketing Digital, E-Commerce e Analítica Web.

É mestre em Gestão pela Universidade de Coimbra e licenciada em Turismo pela Universidade de Aveiro.

Descarregar PDF Regulamento da Formação PDF

Área de Formação: Interesse e Serviço Público

Área temática: Comunicação, Informação e Marketing

Percurso(s): Marketing Digital na AP

Duração: 11 horas

Forma de organização da formação: Formação a Distância (síncrona)


Data(s): 10/12/2024 – 13/12/2024

Inscrever-me

Também poderá gostar de:

Interesse e Serviço Público

2 | Gestão de Redes Sociais

Última atualização: 6 de Novembro, 2024