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Gestão de Comunidades | Comunicação

  • Conhecer e utilizar recursos de comunicação, o trabalho colaborativo e partilha de informações, no contexto profissional: conversas e videoconferência (Teams, Google e Zoom)
  • Identificar e reconhecer as diferenças de ferramentas digitais de comunicação para gestão do tempo individual e partilhado: conversas, fórum, conferência e videoconferência
  • Identificar e utilizar a ferramenta Teams para montagem de grupos, conversas e conferências
  • Identificar e utilizar a ferramenta Google para conversas e conferências
  • Identificar e utilizar a ferramenta Zoom para conferências

  • Dirigentes em cargos de direção intermédia
  • Dirigentes em cargos de direção superior
  • Trabalhadoras/es da carreira geral de técnico superior
  • Trabalhadoras/es da carreira geral de assistente técnico
  • Trabalhadoras/es da carreira geral de assistente operacional
  • Trabalhadoras/es das carreiras especiais

1. Conceitos iniciais de ferramentas de informação e comunicação: conversas (chats), fórum, conferências

2. Teams: ferramenta para montagem de grupos, conversas e conferências

3. Google: ferramenta para coversas e conferências

4. Zoom: ferramenta para conferências

  • Orientação para a Mudança e Inovação
  • Orientação para Resultados
  • Análise Crítica e Resolução de Problemas

Gratuito

Inscrição

Financiado por:

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Área de Formação: Competências Digitais

Área temática: Ferramentas de Produtividade

Percurso(s): Percurso Formativo em Gestão do Tempo através de Ferramentas Digitais

Duração: 6 horas

Plataforma: NAU

Forma de organização da formação: Formação a Distância (assíncrona)


Demonstrar Interesse

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Última atualização: 17 de Outubro, 2024