- Conhecer e utilizar recursos de comunicação, o trabalho colaborativo e partilha de informações, no contexto profissional: conversas e videoconferência (Teams, Google e Zoom)
- Identificar e reconhecer as diferenças de ferramentas digitais de comunicação para gestão do tempo individual e partilhado: conversas, fórum, conferência e videoconferência
- Identificar e utilizar a ferramenta Teams para montagem de grupos, conversas e conferências
- Identificar e utilizar a ferramenta Google para conversas e conferências
- Identificar e utilizar a ferramenta Zoom para conferências
- Dirigentes em cargos de direção intermédia
- Dirigentes em cargos de direção superior
- Trabalhadoras/es da carreira geral de técnico superior
- Trabalhadoras/es da carreira geral de assistente técnico
- Trabalhadoras/es da carreira geral de assistente operacional
- Trabalhadoras/es das carreiras especiais
1. Conceitos iniciais de ferramentas de informação e comunicação: conversas (chats), fórum, conferências
2. Teams: ferramenta para montagem de grupos, conversas e conferências
3. Google: ferramenta para coversas e conferências
4. Zoom: ferramenta para conferências
- Orientação para a Mudança e Inovação
- Orientação para Resultados
- Análise Crítica e Resolução de Problemas
Gratuito
Inscrição
Área de Formação: Competências Digitais
Área temática: Ferramentas de Produtividade
Percurso(s): Percurso Formativo em Gestão do Tempo através de Ferramentas Digitais
Duração: 6 horas
Plataforma: NAU
Forma de organização da formação: Formação a Distância (assíncrona)
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Última atualização: 17 de Outubro, 2024