- Reconhecer e participar em serviços digitais públicos e privados
- Identificar e utilizar serviços digitais públicos que promovam a participação ativa na sociedade
- Pesquisar em serviços digitais públicos
- Listar serviços públicos digitais
- Reconhecer ações realizáveis através do e-balcão da Autoridade Tributária e Aduaneira
- Descrever e implementar o processo de marcação de consultas médicas através da plataforma digital do Estado Português – MySNS
- Identificar formas de participação pública online
- Identificar e utilizar serviços digitais privados que promovam a participação ativa na sociedade
- Pesquisar em serviços digitais privados
- Reconhecer formas de participação cívica através de serviço privados digitais
- Dirigentes em cargos de direção intermédia
- Dirigentes em cargos de direção superior
- Trabalhadoras/es da carreira geral de técnico superior
- Trabalhadoras/es da carreira geral de assistente técnico
- Trabalhadoras/es da carreira geral de assistente operacional
- Trabalhadoras/es das carreiras especiais
1. Serviços públicos ao dispor do cidadão
1.1 Serviços Públicos digitais
1.2 Participação na sociedade através de serviços digitais públicos
2. Serviços privados ao dispor do cidadão
2.1 Serviços privados digitais
2.2 Participação na sociedade através de serviços digitais privados
- Orientação para a Mudança e Inovação
- Orientação para Resultados
- Análise Crítica e Resolução de Problemas
Gratuito
O programa de formação AP Digital é uma iniciativa do Instituto Nacional de Administração, I.P. no âmbito do Programa de Capacitação Digital, apoiado pelo Plano de Recuperação e Resiliência dirigido aos trabalhadores da Administração Pública que querem adquirir ou aprofundar as suas competências digitais.
Inscrição
Área de Formação: Competências Digitais
Área temática: Ferramentas de Produtividade
Percurso(s): AP Digital
Duração: 6 horas
Plataforma: NAU
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Última atualização: 28 de Novembro, 2024