2. FORMADORES
2.1 No que respeita ao DESEMPENHO DOS FORMADORES do Módulo 1: Introdução à Inteligência Artificial, (Bernardo Pinto + Luís Filipe), os mesmos:
2.2 No que respeita ao DESEMPENHO DA FORMADORA do Módulo 2: IA Responsável e Neuroética, (Cláudia Lima da Costa), a mesma:
2.3 No que respeita ao DESEMPENHO DO FORMADOR do Módulo 3: Gestão Ágil de Projetos – SCRUM, (Henrique Moura), o mesmo:
2.4 No que respeita ao DESEMPENHO DA FORMADORA do Módulo 4: Financiamento Inteligente, (Ana Cristina Jacinto), a mesma:
2.5 No que respeita ao DESEMPENHO DO FORMADOR do Módulo 5: Visões de Futuro e Gestão da Mudança (Ricardo Dias), o mesmo:
2.6 No que respeita ao DESEMPENHO DO FORMADOR do Módulo6: Governança de Dados, (José Carlos Teixeira), o mesmo: