
No final deste curso, os formandos serão capazes de:
- Reconhecer a importância da utilização de kits de comunicação na divulgação de uma marca.
- Identificar as componentes de um kit de comunicação e as suas principais características.
- Conhecer boas-práticas na elaboração de kits de comunicação.
- Aprender e aplicar técnicas adequadas para desenvolver kits de comunicação, de acordo com o objetivo de divulgação e/ou público-alvo.
Dirigentes em cargos de direção superior
Dirigentes em cargos de direção intermédia
Trabalhadores da carreira geral de técnico superior
Trabalhadores da carreira geral de assistente técnico
Trabalhadores da carreira geral de assistente operacional
Trabalhadores de carreiras especiais
1. Introdução e conceitos básicos sobre kits de comunicação
2. Componentes de um kit de comunicação
3. Elaboração de kits de comunicação
Comunicação
Gestão do Conhecimento
Orientação para os resultados
90€
A indicar.
A indicar.
Com vista à obtenção da certificação final, os formandos devem garantir uma assiduidade mínima de 90% do total de horas da formação.
Inscrição
Área de Formação: Interesse e Serviço Público
Área temática: Comunicação, Informação e Marketing
Forma de organização da formação: Formação a Distância (síncrona)
Última atualização: 25 de junho, 2025