Percurso Formativo em Marketing Digital na AP (3 cursos de frequência independente)
- Conhecer, comparar e aplicar recursos das redes sociais para a implementação de estratégias e campanhas de marketing, no âmbito da AP
- Identificar os conceitos básicos do Marketing Digital: Search Engine Optimization (SEO); Search Engine Marketing (SEM); Social Media Marketing; Community Management; Branded Content
- Utilizar recursos das redes sociais, nomeadamente: Facebook, Instagram, Youtube e LinkedIn
- Construir estratégias de utilização das redes sociais visando a ampliação da visibilidade e engajamento
- Dirigentes em cargos de direção intermédia
- Dirigentes em cargos de direção superior
- Trabalhadoras/es da carreira geral de técnico superior
- Trabalhadoras/es da carreira geral de assistente técnico
- Trabalhadoras/es da carreira geral de assistente operacional
- Trabalhadoras/es das carreiras especiais
1. Conceitos básicos para a Gestão de Redes Sociais
2. A prática nas principais Redes Sociais
3. As estratégias de trabalho nas Redes Sociais
- Comunicação
- Orientação para a Mudança e Inovação
- Tomada de Decisão
120€
Inscrição
Área de Formação: Interesse e Serviço Público
Área temática: Comunicação, Informação e Marketing
Percurso(s): Marketing Digital na AP
Também poderá gostar de:
Última atualização: 29 de agosto, 2025