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3 | Modelos de Liderança e de Comunicação, e o Papel que Assumem na Construção da Cultura Organizacional e na Gestão de Pessoas, Employer Branding

<!– wp:create-block/nts-accordions {
"accordions": [
{
"titulo": "O que vai aprender nesta formação?",
"texto": "

    \n

  • Identificar diferentes modelos de liderança:, bem como vantagens e desafios de cada um deles\n
  • Utilizar modelos de liderança adequados a diferentes ambientes e contextos\n”
    },
    {
    “titulo”: “Destinatários”,
    “texto”: “

      \n

    • Dirigentes em cargos de direção intermédia\n
    • Dirigentes em cargos de direção superior\n
    • Trabalhadoras\/es da carreira geral de técnico superior\n
    • Trabalhadoras\/es da carreira geral de assistente técnico\n
    • Trabalhadoras\/es da carreira geral de assistente operacional\n
    • Trabalhadoras\/es das carreiras especiais\n”
      },
      {
      “titulo”: “Como est\u00e1 organizado o programa?”,
      “texto”: “

      1. Liderança: das competências dos líderes ao processo coletivo de construção da liderança \n

      2. Modelos de liderança, comunicação e seu impacto na cultura organizacional e o employer branding\n

      – Modelos que enfatizam a motivação: motivação normativa e liderança carismática\n

      – Modelos que enfatizam o alinhamento: liderança e busca de coerência e eficiência\n

      – Modelos que enfatizam a adaptabilidade: liderança e busca de inovação e flexibilidade\n

      3. A construção da identidade de líder e a preparação do legado”
      },
      {
      “titulo”: “Quais as compet\u00eancias comportamentais do ReCAP que esta formação potencia?”,
      “texto”: “

        \n

      • Orientação para a Mudança e Inovação\n
      • Comunicação\n
      • Liderança\n”
        },
        {
        “titulo”: “Qual o valor da propina?”,
        “texto”: “”
        },
        {
        “titulo”: “Requisitos gerais de acesso”,
        “texto”: “

        Inscrição”
        }
        ]
        } /–>

        Formador/a

        Miguel p. Leite

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Área de Formação: Interesse e Serviço Público

Área temática: Gestão e Desenvolvimento de Pessoas e Equipas

Percurso(s): Modelos de Liderança, Comunicação e Cultura Organizacional

Duração: 7 horas

Forma de organização da formação: Formação a Distância (síncrona)


Demonstrar Interesse

Última atualização: 6 de junho, 2025