Menu principal
Contacte-nos

INA organiza o Encontro Bibliotecas da Administração Pública: Desafios e Oportunidades na Inovação e na Sustentabilidade

No dia 6 de dezembro teve lugar na Biblioteca do INA, em Lisboa, o Encontro Bibliotecas da Administração Pública: Desafios e Oportunidades na Inovação e na Sustentabilidade.

 

O evento contou com cerca de 50 participantes e proporcionou uma oportunidade para reflexão sobre os desafios da rápida evolução tecnológica e da disseminação massiva de informação e como as Bibliotecas da Administração Pública podem enfrentar estes desafios sem deixarem de contribuir para a missão das organizações.

 

Na sessão de abertura, Luísa Neto, Presidente do INA, deu as boas-vindas, focando na capacidade de adaptação e resiliência das bibliotecas ao longo dos anos. Seguiram-se dois painéis de discussão intitulados “Bibliotecas da AP: Democracia, Serviço Público e Conhecimento” e “Que Bibliotecas queremos no futuro?”. Abel Carreira, Vogal do INA, encerrou a sessão, valorizando o caminho percorrido e perspetivando novas iniciativas dentro da temática.

 

Mais informações sobre o programa do evento, aqui.

 

Assista ao evento completo, aqui

 

 

 

Assista ao testemunho de Luísa Neto, Presidente do Conselho Diretivo do INA
Assista ao testemunho dos oradores

Pode subscrever aqui as nossas comunicações eletrónicas para receber informação atualizada.

Última atualização: 12 de Dezembro, 2024